leilao-de-arte-a-vindima

Como ter um Franchini, um Henrique do Vale, ou um Jorge Curval e fazer um grande negócio?

logo ESPACOt 20 anos JPEGEm 2013, foram pintadas três telas durante A Vindima – Harvest Festival ®, que hoje estão à venda. Esta é uma oportunidade única de conseguir uma obra de qualquer destes três artistas e fazer um grande negócio,  associando - se  ainda às comemorações dos 20 anos do Espaço t.

Em 2013 foi lançado um desafio ao Espaço T: trazer três artistas a A Vindima – Harvest Festival ® e que eles criassem uma obra ao vivo, durante o evento. Jorge Curval, Henrique do Vale e Franchini foram os artistas convidados, que durante o evento intervieram sobre telas de 2,35X2,1.85 metros, com uma única limitação criativa, que essas obras fossem relativas ao tema “A Vinha e o Vinho”.

Qualquer desta obras pode ser sua, basta fazer a licitação para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar..Qualquer das obras tem uma base de licitação de €500 e até ao dia 31 de Outubro estão disponíveis por esta via.

Ao comprar qualquer destas obras está a contribuir para o bem-estar de tantos, quantos fazem do Espaço T um local onde é possível promover a mudança social, com vista à aceitação da diferença pela sociedade, utilizando, para isso, a Arte como processo Terapêutico.

Obras a Leilão

Jorge Curval
Acrílico sobre lona, 2,35x1,85m

Curval ACRILICO Sobre LONA 235mX1.85m

Franchini
Acrílico sobre lona, 2,35x1,85m

FRANCHINI ACRILICO Sobre LONA 235mX1.85m

Henrique do Vale
Óleo sobre lona, 2,35x1,85m

HENRIQUE DO VALE ACRILICO Sobre LONA 235mX1.85m 
 

Leilão

Como posso contribuir?

Para contribuir para o Espaço T e dessa forma permitir que 500 portugueses possam ter acesso a uma melhor qualidade de vida, com a arte e a cultura como suporte, basta enviar uma proposta de valor para o mail Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar. e esperar que no dia 31 de Outubro essa tenha sido  a melhor oferta.

Quando termina o leilão?

O leilão termina no dia 31 de Outubro, ao meio dia, sendo os nomes dos compradores que vão receber as obras, divulgados no dia 31 de Outubro ao meio-dia, nos sites www.espacot.pt enigeria best online dating site

Como faço para licitar?

Nada mais fácil. Basta enviar um mail para Este endereço de email está protegido contra piratas. Necessita ativar o JavaScript para o visualizar., onde indica o valor, tendo como base de licitação € 500 .

Como faço para levantar as obras?

Basta enviar os seus dados (nome, NIF, contactos telefónicos) e indicar o valor que pretende pagar pela obra para o mail dci@how to go from best friend to dating in sims 3 . Depois será contactado na tarde do dia 31 de Outubro, entre as 12.30 e as 18.00 horas, para ser informado dos procedimentos de pagamento e levantamento das obras.

O testemunho...

Eu chamo-me Alvaro Fernandes, frequento o Espaço t há 15 anos.
Faço atelier de pintura, teatro, canto, e também costumo frequentar Escrita e Afetos do Dr. Delfino.
Desejava muito que comprassem as telas, porque se formos todos a ajudar, somos todos mais felizes!
Desde Já agradeço

Alvaro Fernandes

Olá! Sou o João Pedro Gomes, tenho 32 anos e moro no Porto.
Conheci o Espaço t em 2001, no centro comercial do capitólio e desde dai, já lá vão 13 anos, tenho subido ao palco com o Espaço t!
O Espaço t é para mim a minha 1ª- casa que me abriu as portas ao meu emprego,  devo tudo ao Espaço t.
Quero que  o Espaço t venda estas telas para continuar a crescer cada vez mais e melhor.
Obrigada a todos!

Joao Pedro Gomes

 

Vídeos da realização das obras

Jorge Curval

 

Franchini

 

Henrique do Vale